A Secretaria Municipal de Cultura de Limeira do Oeste envia documentação ao IEPHA – Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Setor de Patrimônio Cultural e a Secretaria Municipal Cultura de Limeira do Oeste enviou a documentação referente ao ICMS Patrimônio Cultural na quarta feira, (06/12) para o IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais) em Belo Horizonte. Foram enviadas 07 pastas, o trabalho do ano de 2017, ano de exercício de 2019. A equipe responsável pelos trabalhos do Setor de Patrimônio é: Divina Covizzi, Secretária Municipal Cultura, Edson Soares, Diretor de Cultura e Fábio Freitas, Técnico do Setor.

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural sempre participativo colaborou e foi fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos. Assim como várias Secretarias foram parceiras, as escolas municipais e a estadual, bem como o Prefeito Municipal Pedro Socorro do Nascimento.

Os investimentos realizados neste ano de 2017 pela Secretaria Municipal de Cultura com recurso do Fundo Municipal de Patrimônio Cultural foram as obras de Conservação em bens inventariados, sendo: prédio da Escola Municipal Antônio Vicente Fonseca no valor de R$ 93.755,75 (Cozinha da Escola) e a obra de serviço de conservação e restauração do prédio da Avenida Minas Gerais, nº 441 onde será a Secretaria Municipal de Cultura no valor de R$ 177.241,08, que está em fase de acabamento, além da conservação e manutenção do bem tombado Cemitério Rural do Calais.

- Publicidade -