Mãe esconde crack na roupa do filho para tentar se livrar de flagrante da PM em Araguari

Polícia procurava indivíduo suspeito quando entrou em residência e encontrou mulheres com drogas. Elas foram detidas e o menino levado para ficar aos cuidados da avó materna.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite deste domingo (10), a Polícia Militar (PM) encontrou pedras de crack dentro da roupa de uma criança de dez anos em Araguari. Segundo a ocorrência, a mãe dele, de idade não informada, já foi denunciada por tráfico de drogas na cidade e tentou esconder a substância com o filho para não ser abordada pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 23h, no Bairro Sewa. Durante um patrulhamento, os policiais se depararam com um indivíduo andando em atitude suspeita. Ao ver a presença da viatura, o autor jogou uma pedra de crack no chão e entrou em uma casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram a mãe, a criança e outra mulher, também com idade não informada. Elas demonstraram bastante nervosismo com a presença dos militares durante a abordagem. Já o procurado pela polícia não foi localizado no local.

Durante buscas na residência foram encontradas três pedras de crack embaladas no bolso da blusa que a criança estava usando. A mãe admitiu aos policiais que tentou colocar a droga na roupa do filho para despistar as suspeitas.

No interior do imóvel foram encontradas 200 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.204,40 em notas e moedas. As suspeitas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais ilegais. A mãe da criança também responderá pelo crime de corrupção de menores. O menino está sob a tutela da avó materna.

- Publicidade -