Homem é morto em Iturama e autores foram presos no Estado de São Paulo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Equipe policial de Iturama/MG na tarde de sábado (01/02) iniciaram seus trabalhos por volta de 17:15 quando foi cientificado pela sala de operações da Unidade que havia ocorrido um homicídio consumado na rua Ribeirão São Domingos esquina com a avenida Rio Paranaíba, o crime teria ocorrido por volta de 16:30. Este foi o primeiro homicídio ocorrido em Iturama em 2020.

Primeiramente a equipe tático móvel foi ao local para atendimento da ocorrência e colheram outras informações no local e no pronto-socorro.

Posteriormente, o Tenente Ricardo compôs a equipe Tático Móvel e iniciou através de informações de testemunhas de que os autores estariam em fuga para Estado de São Paulo, assim montaram um cerco e acionaram as equipes daquele Estado, que abordaram os autores e os prenderam próximo a cidade de Jales.

A equipe tático móvel deslocou para a cidade de Jales, onde os autores do crime forão apresentados à Polícia Judiciária, onde deverão ser autuados.

O filho da vítima, uma criança de de 10 anos, estava com ele no momento do crime e relatou que não sabe o motivo do fato, mas que os autores e as vítimas estavam conversando na rua e de repente o autor sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra a vítima, sendo que pelo menos três acertaram a caixa torácica da vítima que deu entrada no pronto-socorro já sem vida.

Os autores, dois homens, estavam em uma Parati de cor cinza e a vítima Edson José Maia, popular Edinho, (38 anos) estava conduzindo um veículo Pálio, cor cinza. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o crime.

 

- Publicidade -