Morre o primeiro Itapagipense vítima de covid-19

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o I Notícias da Cidade de Itapagipe em uma rede social:

A Secretaria de Saúde de Itapagipe ainda não divulgou boletim diário com a atualização, mas a família já confirmou a morte, na manhã deste domingo (28/06), de um homem, de 53 anos, vítima de Covid-19. Ele é morador de Itapagipe e estava internado na UTI em São José do Rio Preto-SP, depois de passar pela UPA de Itapagipe e ter ficado internado em Frutal, onde recebeu oxigênio antes de apresentar piora do quadro respiratório.
Sua transferência para Frutal foi providenciada pela empresa de Itapagipe onde o homem trabalhava. Foi lá que se confirmou o diagnóstico de Covid-19.
Ainda internado em Frutal, o itapagipense gravou um áudio pedindo para que as pessoas se cuidassem. “Esse vírus não é brincadeira”. Ele contou que havia melhorado “as infecções”, mas reclamava de falta de ar e “uma dor insuportável no peito”. Dois dias depois foi para UTI em Rio Preto. Ele tinha obesidade como comorbidade.
No áudio que ele gravou, diz ainda acreditar que contraiu o vírus em Barretos-SP, em uma viagem que fez para levar a mãe.
A esposa dele também apresenta os mesmo sintomas e está internada em Frutal. O caso dela, porém, ainda não figura entre os infectados pelo novo coronavírus no boletim da Secretaria Municipal de Saúde.
À família do falecido, nossos sentimentos.
- Publicidade -