Autor agride mulher e criança de dois anos para roubar celular e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia Militar de Iturama
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (11), por volta de 19 horas, a Polícia Militar em Iturama foi comunicada via telefone 190 que uma mulher, acompanhada com uma criança, estava desesperada na via pública no bairro Iturama I, alegando ter sido assaltada por um homem.

Os Policiais Militares compareceram, imediatamente, ao local e os policiais foram informados pela vítima que estava transitando de bicicleta junto a sua filha de dois anos de idade, quando um homem se aproximou em outra bicicleta e a mandou parar e lhe entregar o celular ameaçando-a de morte, vindo a vitima a parar a sua bicicleta, ocasião em que o homem a empurrou e lhe agrediu a vítima que veio a cair ao solo com a criança, tendo o homem tomado o seu aparelho celular e saído correndo, deixando a bicicleta que estava em sua posse para trás.

Os Policiais Militares realizaram diversas diligências e lograram êxito em localizar o autor que estava homiziado, dentro de uma casa, na Alameda dos Atletas.

O autor ainda tentou negar que teria praticado o roubo, contudo a vítima o reconheceu de pronto, vindo o autor a confessar a autoria do crime e a entregar o celular roubado, o qual havia escondido em um matagal.

Dentro da capinha do celular os militares encontraram R$ 35,00 em dinheiro, o qual a vítima alegou ser de sua propriedade.

O autor foi preso em flagrante, celular e o dinheiro da vítima recuperado.

A vítima alegou que havia trabalhado por mais de ano para conseguir adquirir o celular e agradeceu muito o trabalho realizado pela Polícia Militar.

Polícia Militar de Minas Gerais, 245 anos, nossa profissão, sua vida!

Polícia Militar de Iturama
- Publicidade -