- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - Sebastião Alberto Ferreira nasceu em 16 de junho de 1951, foi Vereador por Iturama na 14ª Legislatura – 2001/2004, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Iturama, foi Assessor de Comunicação e Conselheiro Municipal do Patrimônio Cultural de Iturama.
Faleceu em São José do Rio Preto, por complicações da Covid -19 no Beneficência Portuguesa onde estava internado há alguns dias.
A Fanpage da Radio 100.9 Fm lançou a seguinte nota:
Como é difícil dizer e saber que não teremos mais a participação do “Porta-Voz do Povo” o Radialista Sebastião Alberto, que por muitos anos exerceu o papel de comentarista no programa Clube da Notícia da Rádio Clube FM – 100,9.
.
Mais uma vítima da Covid-19, mais uma perda de um grande companheiro de rádio que nos deixou nesta madrugada de quarta-feira (10).
.
Sebastião Alberto amava o que fazia. Sempre levava ao ar assuntos da política nacional, estadual e local, andava pelas ruas colhendo e averiguando informações para levar ao ar e que prendiam a atenção dos ouvintes que sempre o acompanhavam pelas ondas do rádio.
.
Mais que um ícone do rádio Ituramense, Tiãozinho como era conhecido, além de radialista também era um dos diretores da Rádio Clube FM e que sempre acreditou na importância do rádio, esse veículo em alta velocidade que leva entretenimento, alegria e muita informação.
.
Descanse em Paz Radialista e Porta-voz do povo Sebastião Alberto. Você cumpriu a sua jornada, o seu papel de comunicador. Levou informação, questionou, reivindicou, brigou e comentou. A sua participação no rádio ficará para sempre na lembrança de um povo que o acompanhou na emissora que tanto amou e se dedicou.
.
Agora não teremos mais “Bom dia porta-voz do Povo Sebastião Alberto” -era assim que começava a sua participação no “Clube da Noticia”. Hoje, o silêncio. O que nos resta é a saudade e a lembrança de um profissional que deixou o seu legado.
.
Descanse em Paz Porta-voz do Povo…
A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) lamenta, profundamente, a morte de Sebastião Alberto, apresentador da Rádio Clube FM de Iturama, na região do Triângulo. O radialista morreu na madrugada desta quarta-feira (10), vítima da Covid-19.
Tiãozinho, como era conhecido, foi comentarista no programa Clube da Notícia, onde se consagrou “Porta-Voz do Povo”. Ele falava sobre política e ia as ruas apurar informações que sempre chamavam à atenção do ouvinte.
O radialista também era um dos diretores da Rádio Clube FM e sempre acreditou no potencial do veículo.
A entidade deseja condolências aos familiares, amigos, admiradores e colaboradores da emissora. Com certeza, Tiãozinho deixou um brilhante legado na história do rádio e na vida de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho.