Miss Universo: brasileira Júlia Gama fica em 2°; mexicana é campeã

Poliglota, Júlia Gama fala mandarim, inglês e espanhol além do português. Modelo gaúcha é atriz e mora na China. (foto: Instagram/Reprodução)
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Miss México Andreza Meza venceu 73 adversárias e levou coroa; modelo gaúcha repete conquista de Natália Guimarães, que também foi vice em 2007

O título de Miss Universo ficou para a miss México Andrea Meza, de 26 anos. O resultado foi divulgado esta noite (16/5) durante a final do concurso, realizado no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, no estado norte-americano da Flórida.

Meza venceu outras 74 candidadas, incluindo a brasileira Júlia Gama, que ficou em segundo lugar. A terceira posição foi ocupada por Janick Maceta, do Peru. Completam o top 5 da disputa as concorrentes da República Dominicana e da Ìndia.
A miss México Andrea Meza derrotou 74 candidatas no concurso.
(foto: Instagram/Reprodução)

A última vez em que o Brasil levou a coroa foi em 1968, quando Martha Vasconcellos foi campeã. Houve ainda uma conquista anterior, com Iêda Maria Vargas, em 1963.

Júlia Gama repetiu a façanha de Natália Guimarães que, na edição de 2007, também ficou com o vice-campeonato.

A modelo tem 27 anos e mora na China, onde é atriz. Natural de Porto Alegre, ela foi eleita miss Mundo 2014, o mais antigo concurso internacional de beleza. Poliglota, Gama fala mandarim, espanhol e inglês, além do português. A jovem é também embaixadora na luta contra a hanseníase.
- Publicidade -