De acordo com a Polícia Civil, o caminhão invadiu a faixa contrária após tentar desviar de parte de um pneu que se soltou de um veículo em Auriflama (SP); um homem e duas mulheres estavam no carro e não resistiram aos ferimentos.
Três pessoas morreram após o carro em que estavam ser atingido por um caminhão carregado com cestas básicas na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, em Auriflama (SP), nesta terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil de General Salgado (SP), o motorista do caminhão invadiu a faixa contrária após tentar desviar de parte de um pneu que se soltou de um veículo na pista. Em seguida, o caminhão tombou em cima do carro em que estavam um homem e duas mulheres.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. O motorista e uma das passageiras morreram no local do acidente. A outra passageira, que era uma idosa, foi retirada das ferragens e encaminhada à Santa Casa de Auriflama, mas também não resistiu.
Ainda segundo a Polícia Civil, o tráfego precisou ser parcialmente interditado. Uma equipe da Perícia Técnica foi chamada para realizar exames e investigar as causas do acidente.
Atualizando as informações:
Segundo o Site Região Noroeste.
“Os corpos de duas pessoas envolvidas em um acidente registrado nesta terça-feira, dia 22, na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Auriflama, na região de Araçatuba, serão sepultados em Fernandópolis”.
“A Mãe que havia ficado presa nas ferragens e viajava com o filho e a nora, não resistiu aos ferimentos depois de ser socorrida. Ela e o filho tinham parentes em Fernandópolis, onde acontecerá o velório e o sepultamento. Já o corpo da outra vítima que seria nora, deverá ser encaminhado a Vitória no Espirito Santo”.