Câmera flagra Lázaro perto da casa da sogra horas antes de ser morto; veja

Lázaro foi flagrado enquanto tentava contato com familiares (foto: Reprodução)
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Filmagem da noite de domingo (27/6) mostra Lázaro saindo de uma mata e andando pelas ruas de Águas Lindas de Goiás

Uma câmera de segurança flagrou Lázaro Barbosa andando pelas ruas do município de Águas Lindas de Goiás, horas antes de ser capturado. A filmagem foi feita na noite desse domingo (27/6), por volta das 20h30, quando o então foragido tentava contato com familiares que moram na região.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, as imagens da câmera foram fundamentais para a localização de Lázaro, assim como as denúncias dos moradores que viram o foragido.

“Ele foi se encontrar com elas (ex-mulher e sogra). Ele chegou a ameaçar os policiais falando que daria tiro na cara. Fizemos o cerco e, além da arma, ele tinha R$ 4,4 mil no bolso. Isso é mais uma prova que tinha gente com ele dificultando o nosso trabalho”, afirmou Rodney Miranda.
Em entrevista coletiva, o secretário afirmou que os policiais começaram a fechar o cerco a partir das 22h30 de ontem, após receberem informações da localização do criminoso.

Atitude surpreendeu a ex-sogra: ‘Ele nunca ajudou a pagar as coisas para o menino e de repente vem trazer dinheiro, não entendi’

Luana, ex-mulher de Lázaro Barbosa, recebeu a visita do foragido entre 20h e 21h desse domingo (28/6). Em entrevista ao Correio, a mulher contou que o foragido a chamou do lado de fora da cerca, em Águas Lindas de Goiás (GO), para entregar R$ 300 para ajudá-la a criar o filho do casal, de 3 anos e 9 meses.

Lázaro não chegou a entrar dentro da casa para ver o filho. No local, a ex-sogra do foragido colocava o menino para dormir. De acordo com Luana, pelo comportamento de Lázaro ele não iria se entregar para a polícia. “Ele nunca se entregaria. Poderia ter evitado isso tudo, mas não quis. O que eu posso fazer?”, narra Luana.

‘Descarregou uma pistola’

“A câmera de segurança mostrou para onde ele estava e para onde ele foi. Ele foi preso a cerca de 5 km da casa da sogra, local onde foi filmado”, disse o secretário.
Quando Lázaro fugiu para a mata, as forças de segurança foram atrás e trocaram tiros. “Ele descarregou uma pistola contra os policiais. Com o esforço dessas forcas conjuntas, sem vaidade, impedimos ele que fugisse ou fizesse outras vítimas”, completou Miranda.
- Publicidade -