Pavimentação entre Limeira do Oeste e Chaveslândia foi tema de reunião em Santa Vitória

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ex-ministro Anderson Adauto esteve em Santa Vitória na sexta-feira (25), oportunidade em que foi recebido pelo prefeito Salim Curi e pelo vice-prefeito Renato José de Paula, além do secretário João Batista de Medeiros (Desenvolvimento Econômico).

Durante o encontro, Anderson anunciou a conquista de recursos, por iniciativa da bancada mineira, para a pavimentação de 12 quilômetros do trecho ligando o município de Limeira do Oeste e o distrito de Chaveslândia, em Santa Vitória. São R$ 19,1 milhões para a obra.

Segundo o ex-ministro, a abertura do edital de licitação para as obras de construção e pavimentação asfáltica da referida rodovia está prevista para o dia 4 de agosto.

Para o prefeito Salim Curi, o trecho é estratégico para integração com os estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e reduziria a distância percorrida em cerca de 180 quilômetros.

“Além disso, a pavimentação asfáltica desta rodovia permitirá o escoamento da produção da unidade industrial no Pontal do Triângulo Mineiro, portanto, será de extrema importância para a economia do município de Santa Vitória e região”, pontuou.

- Publicidade -