No início do mês de outubro a Igreja Assembleia de Deus voltou as atividades normais em sua sede no centro de Limeira do Oeste, que fica próximo a Secretaria Municipal de Educação e Biblioteca Pública Municipal e em frente a Delegacia de Polícia Militar, após ter sido registrado em meio a pandemia um incêndio nas instalações da igreja no mês de setembro.
O pastor da igreja, responsável pelo imóvel mobilizou toda comunidade evangélica da cidade e com a ajuda dos fiéis e da população Limeirense reformaram em um curto espaço de tempo o templo religioso.
Após o incêndio, durante a reforma os cultos foram realizados no Tatersal do Parque de Exposições Romel Anísio Jorge por um curto período.
Relembre o fato
O incêndio começou na noite de domingo (19/9), com um possível curto circuito na rede elétrica de um ventilador da Igreja Assembleia de Deus que destruiu praticamente tudo que havia na Igreja, o fogo queimou cadeiras, climatizador, forro do teto que era de pvc, caixa de som, que Graças a Deus os prejuízos foram apenas financeiros com o incêndio, pois houve um culto horas antes, porém, não havia ninguém mais no local no horário do incêndio e nenhum vizinho também não viu, por um milagre o fogo apagou sozinho.
O Pastor Isaias agradeceu a Deus e todos que ajudaram na reforma, que colaboraram com sua mão-obra e que compraram a rifa para ajudar nas despesas, e que direta ou indiretamente também contribuiram.