Caiado lamenta morte do filho: ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’

redes sociais Ronaldo Caiado
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã deste domingo (3). Publicação foi feita nas redes sociais do governador.

O governador Ronaldo Caiado (UB) publicou uma mensagem em uma rede social lamentando a morte do filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, que foi encontrado morto neste domingo (3), em uma fazenda em Nova Crixás. Na publicação, ele escreveu:

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, disse o governador.

Ronaldo tinha 40 anos, era formado em administração e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa da morte.

Caiado chegou ao velório do filho por volta de 19h, no cemitério Vale do Cerrado. Um vídeo mostra ele aos prantos e várias pessoas ao redor para recebê-lo (veja acima).

No fim da tarde deste domingo, Gracinha Caiado, esposa do governador, também publicou fotos da família e agradeceu todas as mensagens de carinho que estão recebendo diante da morte do enteado.

“Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, escreveu.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar sobre o falecimento (leia abaixo).

É com imensa dor e consternação que, enquanto o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros para as celebrações de encerramento, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho. Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso.

Ronaldo Caiado Filho ao lado do pai — Foto: Divulgação/Governo de Goiás

Por Agência Brasil 

Em nota divulgada à imprensa, o governo federal também prestou condolências pelo falecimento.

​​​​​”O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de sua vida!”, diz o texto.

- Publicidade -