Motorista é preso em MS com 1,3 toneladas de cocaína, maior apreensão do ano no Brasil

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Reconhecida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como a maior apreensão registrada em 2024, as autoridades informaram que o motorista confessou o tráfico e informou que levaria a carga para São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a maior apreensão de droga no Brasil em 2024, nesta segunda-feira (8), em Mato Grosso do Sul. Durante uma abordagem na BR-158, em Paranaíba, o motorista confessou que levaria 1,3 toneladas de cocaína para São Paulo.

Conforme a polícia, o motorista dirigia um caminhão frigorífico e, durante a fiscalização, os policiais encontraram cerca de 41 fardos da droga escondidos nas caixas de carne bovina. Além da cocaína, também foram encontraram 173 kg de maconha.

O motorista confessou à polícia que recebeu as drogas nas cidades de Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia e, ia levar para São Paulo. O suspeito foi detido e encaminhado para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Durante a fiscalização no compartimento de carga do veículo, os agentes localizaram 41 fardos com a droga escondidos em meio às caixas com peças refrigeradas de carne bovina, de miúdos vinda de Rondônia foi interceptado durante fiscalização federal em Paranaíba

- Publicidade -