Ao desviar de um tamanduá na pista houve a colisão. As cinco vítimas trabalhavam em Mesópolis.
Morreu a terceira vítima de um acidente grave na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, a dentista, Luciane Leiko Suegai Kanawa, de 39 anos, de Jales que atuava em Mesópolis, filha do Dr. Nabor Noboru Kanawa. O acidente ocorreu na Rodovia Odilon Nogueira de Aguiar, que liga as cidades de Paranapuã a Mesópolis, no quilômetro dez, em uma área conhecida como Córrego do Tanquinho, por volta das 07h30.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o carro Chevrolet Tracker LTZ em que elas e mais duas pessoas estavam tentou desviar de um tamanduá e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.
Todos os envolvidos no acidente integram os serviços municipais de Mesópolis. Foram vítimas fatais, a médica, Dr. Chimeni Campos, de 36 anos, esposa do empresário Jalesense, Renato Costa. Morreu ainda neste acidente uma fisioterapeuta de Marinópolis, identificada como Luély Carla, de 26 anos.
Estavam no veículo ainda, Sérgio Nishimoto, que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo e um integrante da Sucem, com nome de Guilherme Matos Motta, de 35 anos.
Além do trabalho de atendimento a ocorrência da Polícia Militar e Civil, foi necessário o acionamento do Resgate do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
www.radioassunção.com.br