Na quinta-feira (24), um rapaz de 28 anos, funcionário da usina de Limeira do Oeste, estava dentro de um caminhão pipa da empresa fazendo a vigilância da área de vivência, na rodovia LMG 865, quando percebeu que o veículo estava sendo balançado. Era por volta de 23h30min.
Logo o rapaz foi surpreendido por 02 indivíduos armados com revólveres calibre 38. Eles anunciaram o assalto dizendo “Fica quieto e não reage senão a gente te mata”.O funcionário, que teve o celular subtraído e as mãos amarradas com “enforca gato”, foi trancado em um banheiro. Um veículo, provavelmente uma Saveiro, se aproximou e dentro de 30 minutos, aproximadamente, galões de defensivos agrícolas que estavam no local foram roubados.
O rapaz passou toda a madrugada amarrado dentro do banheiro, sendo encontrado somente por volta de 8h quando outros funcionários da usina chegaram para trabalhar.Acredita-se que o prejuízo com o roubo dos defensivos agrícolas chegue a R$20.000,00.
O local foi periciado por uma equipe da polícia técnica e o funcionário foi orientado a procurar o serviço de saúde já que apresentava inchaço nos pulsos e estava muito abalado. O caso está sendo investigado.
Por: Redação Welbert Andrade W A Mídia