Idosa morre em Uberlândia após ser atropelada por jovem sem habilitação e embriagado

Idosa foi atropelada na Avenida Rondon Pacheco e o motorista estava embriagado — Foto: Pedro Torres/G1
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) na Avenida Rondon Pacheco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima teve parada cardiorrespiratória e foi levada para a UAI Tibery, mas não resistiu.

Uma idosa de 84 anos morreu na manhã desta sexta-feira (1º) depois de ser atropelada por um jovem na Avenida Rondon Pacheco, no Bairro Saraiva, em Uberlândia. A morte foi confirmada pela Funerária Paz Universal.

De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o rapaz de 20 anos não é habilitado e passou pelo teste do bafômetro que deu positivo para o consumo de álcool. Ele foi preso.

Testemunhas disseram que a vítima atravessava a avenida quando foi atingida. Ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória, além de fratura exposta em uma das pernas e ferimentos pelo corpo.

A idosa chegou a ser levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. A reportagem tentou confirmar o estado de saúde com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas foi informado que não pode ser repassado. No fim da manhã, a funerária confirmou o óbito.

- Publicidade -