Quatro pessoas de Iturama (MG) morrem em acidente entre carreta e carro em rodovia de MS

Quatro pessoas da mesma família morre em acidente na BR-158, em MS. — Foto: Edson Martins/Reprodução
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta carregada com milho matou quatro pessoas da mesma família de Iturama, por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia.

As vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 20 anos. Genásio, Lauriane e Lucilene eram irmãos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o veículo de passeio Gol teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta. Que após a colisão, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco. A carreta, que transportava milho, era conduzida por Antônio Carlos, 42, que não ficou ferido. A carga ficou espalhada na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três, dos quatro ocupantes sendo o PM Genásio, Lauriane e João Vitor morreram no local. A quarta vítima Luciene ficou presa às ferragens, foi socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar.

Os corpos foram velados no velório municipal de Iturama e os sepultamentos foram nesta segunda-feira (04), às 10h30min, no Cemitério Bom Pastor de Iturama.

Outro acidente

Pouco depois, por volta das 15h, Adriano Matias Rota, 31 anos, morreu após perder o controle da carreta que conduzia e tombar. O caso aconteceu na MS-112 entre Inocência e Cassilândia, seis quilômetros após o Assentamento Serra.

 

- Publicidade -