Cerca de 25 criminosos levam terror durante assalto em Uberaba

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o Site Hoje em Dia:

Uberaba, noTriângulo Mineiro, foi vítima de criminosos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira (27). Uma agência do Banco do Brasil e uma do Itaú eram os alvos principais dos bandidos. A ação criminosa —que envolveu cerca de 25 bandidos fortemente armados— ocorreu por volta das 04h30.

A Polícia Militar (PM) de Uberaba agiu rapidamente, havendo intensa troca de tiros. O tiroteio durou cerca de 40 minutos.

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e está em estado gravíssimo. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
R7 
Segundo informações preliminares, um veículo com vários criminosos e dois reféns está cercado pela Polícia em uma estrada rural entre o Município de Uberaba e Araxá. Um helicóptero da polícia da suporte à ação.

Um caminhão foi encontrado com oito homens que negociam com a polícia militar a rendição. Eles estão com uma criança e um motorista como reféns.

Vítimas

Durante a fuga, duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma jovem de 21 anos foi baleada na cabeça. Ela está em estado grave e passa por cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Um homem de 45 anos foi baleado na perna. Ele é funcionário do pedágio da cidade e foi atingido enquanto os ladrões tentavam levar o carro dele.

Caos

A cidade amanheceu sob tensão. O transporte público foi suspenso, assim como as aulas foram canceladas pela Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), 1,3 mil consumidores estão sem eletricidade porque há danos na rede.

Criminosos também explodiram bombas na cidade de Uberlândia, que fica a 105 km de distância. De acordo com a PM, a ação foi uma estratégia para evitar o apoio da corporação na cidade vizinha.

Últimas informações é que os bandidos que estavam no caminhão na estrada rural soltaram os reféns e se entregaram.

- Publicidade -