Caseiro de rancho mata homem em festa de aniversário no condomínio Alencastro em Paranaíba

Na foto, Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, foi alvejado pelo caseiro após uma discussão.
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caseiro de um rancho matou com tiros de revólver um homem que participava de uma festa de aniversário, por volta das 20 horas deste domingo (14), em Paranaíba.

O crime foi em um rancho no condomínio Alencastro, às margens do rio Paranaíba, no município de Paranaíba, na divisa com Minas Gerais.

Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, foi alvejado pelo caseiro após uma discussão.

A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou Leandro já sem sinal vital com sangramento na face. Ele encontrava-se em decúbito dorsal (de bruços ) próximo a uma caminhonete que estava com uma lancha às margens do rio Paranaíba.

Foi realizado o isolamento do local para evitar aproximação de populares e acionada a presença da Polícia Científica.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado pelas pessoas que estavam na festa, porém nada pode fazer  já que a vítima estava morta.

Segundo a Polícia Militar apurou em conversas com testemunhas e a esposa do autor do homicídio, o rancho teria sido alugado desde o período da manhã do sábado (13) por um grupo de amigos para festejar o aniversário de uma pessoa.

No final do domingo, já nos preparativos para saírem do local, as pessoas foram para o local onde estariam seus veículos e algumas lanchas.

No momento estariam com dificuldades de atolamentos, já que o terreno estava um lamaçal por conta das últimas chuvas ocorridas na região.

O autor do homicídio, caseiro do rancho alugado, chegou próximo deles e começou a emitir opiniões sobre como deveriam conduzir com essas dificuldades, fato que desagradou a maioria dos que haviam alugado o rancho, mais especificamente Leandro.

Começou um desentendimento que rapidamente evoluiu para uma discussão mais ríspida e ameaças reciprocas de tiros.

Ambos os envolvidos não se conheciam e segundo relatos das testemunhas o caseiro teria perguntado quem seria a vítima Leandro e que nunca mais alugaria para ele, que iria até chamar a polícia.

O autor depois chegou a dizer que iria resolver mesmo no “tiro”.

O caseiro saiu do local e passado algum tempo voltou e chamou Leandro para uma nova discussão próximo a um caminhão que estava ali estacionado.

Logo em seguida efetuou três disparos com uma arma de fogo tipo revólver preto.

Após alvejada, a vítima conseguiu ainda caminhar alguns metros e tentando fugir caiu ao lado da caminhonete.

O autor ainda voltou para o rancho e questionado sobre o homicídio que teria acabado de cometer alegou que teria atirado somente para o alto e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima teria sido alvejada abaixo das axilas  do lado esquerdo e na região das nádegas.

- Publicidade -